Festival Infantil 2015

10/11/2015

Uma noite de estrelas!! É assim que podemos definir o Festival Infantil que aconteceu na última Sexta-feira.

Com o tema: Brasil de Encantos, nossos alunos da Educação Infantil brilharam e encantaram a todos os presentes! Apresentando danças e características de diversas regiões do Pais, mostraram para os pais, amigos e convidados um trabalho excelente!!

A Apresentação contou ainda com a participação especial de alunos do FI, com a dança típica dos Gaúchos e com o Frevo!

Unir as Famílias entorno de expressões culturais é um dos objetivos do Colégio Copérnico!

Parabéns aos nossos alunos pelo show! Parabéns as Professoras da Educação Infantil Lívia, Alina e Katiuscia pela organização e coreografias. Parabéns Daiane Falleiros Coordenadora do segmento e de todo esse projeto!

Já estamos ansiosos pelo que virá em 2016 !!