Caminhada - Festa da Família

18/04/2016

Finalizando as festividades da Festa da Família de 2016, o Colégio Copérnico realizou a tradicional caminhada da família, este ano com um formato e trajeto diferente. Tendo como de partida o próprio Clube Amazonas, nossas famílias participaram de um aquecimento com o pessoal da Curves Academia, nossa parceira!

Após percorrer o trajeto da caminhada, nossas famílias puderam aproveitar uma deliciosa mesa de frutas, e participar do QUIZ, esse ano, envolvendo perguntas apenas sobre os 4 Elementos: Água, Terra, Fogo e Ar.

Após o QUIZ, contamos ainda com a apresentação de nossas alunas do Clube de Dança, que arrasaram como sempre!!!

A disputa foi apertada, o resultado foi decidido ponto a ponto, pessoa por pessoa, e a equipe vencedora desse ano foi a Equipe: FOGO!!!!!!!

Parabéns aos alunos e famílias da Equipe Fogo!!!!

Ao final de um evento como esse é importante lembrar que todos nós somos ganhadores. Ganhamos novas amizades, novos laços foram construídos, conhecemos as famílias de nossos alunos, assim como elas tem a oportunidade de se conhecer.

Vencemos cada vez que proporcionamos oportunidades para que as famílias se fortaleçam, cresçam e sejam felizes juntas!