Inscreva-se no Concurso de Bolsas 2015

22/09/2014

Estão abertas as inscrições para o “Concurso de Bolsas”, promovido pelo Colégio Copérnico, em que alunos de todas as escolas da rede pública e particular podem concorrer a bolsas de estudo de 100%, 75% e 50% para o Fundamental II e Médio.

Poderão participar do concurso, os estudantes que cursarão o Ensino Fundamental II (do 6º ao 9º) ou o Ensino Médio (1ª à 3ª série) em 2015. A prova será realizada no dia 11 de Outubro, no Colégio Copérnico.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do site http://www.colegiocopernico.com.br/formularios/inscricao_pirassununga.php ou diretamente na secretaria da escola, até o dia 10 de Outubro.

O Colégio Copérnico, que atende alunos da Educação Infantil até o Ensino Médio, adota o sistema de ensino da rede Pitágoras e acredita na importância de uma formação completa e integrada com conteúdos pedagógicos e valores éticos.

Para saber mais informações sobre o Colégio Copérnico e o concurso de bolsas, os interessados podem entrar em contato através do telefone (19) 3561-8486!!

Escolha a Felicidade você Também!!!