Desafio dos 100 dias para o ENEM

08/07/2015

Os 100 dias de preparação que vão mudar a sua vida!

O que é?
“Desafio dos 100 dias para o ENEM” é um programa de estudos inédito envolvendo aulas presenciais, tele presenciais, simulados, leituras e plantões de dúvidas totalmente voltados para as provas do ENEM.

Por que Desafio?
Porque só nós possuímos o “Seguro Aprovação”. Se você cumprir todas as etapas do curso, garantimos a você o aproveitamento necessário para chegar à universidade. Se mesmo assim você não conseguir, devolvemos o seu dinheiro!

Quando começa?
O curso começa no dia 15 de julho e termina no dia 22 de outubro, totalizando os 100 dias propostos.

Valor do investimento?
Além de tudo, o curso é barato! Você pode optar por pagá-lo em 4 parcelas de R$250,00 ou 5 parcelas de R$200,00.
Desconto de 10% para alunos do Colégio Copérnico e alunos que vierem através de nossas parcerias.

Faça agora a sua pré-matrícula!