Colégio Copérnico

Inovar é o nosso jeito de Evoluir!

Buscando inovação na área da Educação, o Colégio Copérnico utiliza as mais diversas metodologias para que seus educandos se desenvolvam de forma assertiva e autônoma. Ao se deparar com novos conteúdos e desenvolver suas habilidades, os alunos se tornam aptos a trilhar seu sucesso.

De forma personalizada, todos são estimulados a utilizar a tecnologia que hoje não se dissocia da educação. Trata-se de um ensino que explora a tecnologia educacional melhorando o aprendizado individual, fazendo com que aprendam com mais facilidade e aprimorem os conhecimentos adquiridos de forma mais dinâmica.

Com uma equipe de professores altamente qualificados, atualizados e que buscam a excelência, o Colégio Copérnico atua estimulando sempre o potencial de cada aluno, abrindo um mundo de possibilidades a serem exploradas!

O colégio conta com uma estrutura sofisticada, sustentável, inovadora, com ambientes amplos e climatizados projetados para estimular a criatividade, o protagonismo e a aprendizagem significativa, tendo assim, o objetivo de proporcionar uma educação de qualidade.

#SomosCopérnico.

Diferenciais

#Conhecimento

Construir o conhecimento de forma contextualizada.

#Resultado

Fazer com que nossos alunos alcancem seus resultados é nosso objetivo!

#Ensino Adaptativo

Desafiar-se, melhorar seus resultados, reforçar conteúdos a qualquer hora e em qualquer lugar.

#Experiência

Proporcionar aos alunos experiências diferentes e novas a cada momento!

#Conteúdo

Qualidade e conteúdo adequados para cada idade!

#Interatividade

Estar conectado, ter o mundo na palma da mão, buscar conhecimento em qualquer parte.

Fale com a diretora

Unidade

#6800m² de construção

Espaços pensados para cada idade e para as atividades que serão desenvolvidas.

#430m² de quadra poliesportiva

Ampla, coberta e com vestiários. Ideal para os alunos descobrirem seus potenciais.

#245m² de biblioteca

Uma biblioteca ampla com espaços para estudos, leituras e coworking.

#Estacionamento

Estacionamento próprio com 74 vagas para carros e motos e fácil acesso.

#Teatro

Teatro sofisticado para atender os mais diversos eventos e ações culturais.

#Café/Restaurante

Ambiente acolhedor, para que pais e alunos desfrutem momentos deliciosos.

Av. Dr. Ismael Alonso Y Alonso, 1826
Jardim Veneza - Franca/SP