Aulas Ensino Fundamental I

09/09/2020

Os alunos do segundo ano da professora Tatiane ouviram a história do tangram e para contextualizar construíram animais e objetos usando as sete peças na aula de matemática.

Os alunos do 5o ano A, tiveram a participação da nutricionista Liliane Almeida Nascimento, conversando sobre alimentação saudável e dando dicas importantes para manutenção da saúde. Depois foi a hora de colocar a mão na massa e mostrar do que são capazes, os alunos produziram, com criatividade e conteúdo, pirâmides alimentares! E com a prof. Luciene os alunos realizaram a apresentação dos Trabalhos de Geografia sobre os meios de comunicação antigos e atuais. Essa turminha já está craque em apresentações!

Teve jogo das advinhas com o 4° ano B treinando bastante as operações inversas e comemoração sobre o folclore, os alunos do 1°B fazendo o bumba -meu -boi com rolinhos de papel higiênico. Quanto talento!