Oitavo e Nono Ano

13/05/2021

Os alunos do 8° ano para complementarem os estudos sobre eletricidade, tiveram uma aula divertida e diferente com a Prof. Láisla. Fizeram experiências usando apenas cargas elétricas.

Na aula de Arte sobre Pop Arte e Expressionismo no Estudo de Ponto de Fuga, os alunos do 8º ano analisaram o O Quarto do Artista de Van Gogh ao Estilo Roy Lichtenstein.

Arte Cinematográfica - 9º ano - Respeitando o distanciamento e toda prevenção para nossa proteção, os Alunos do 9º ano estudam na prática a Captação de cenas, ângulos e corte com Claquete para a produção do Curta-Metragem na aula de Artes - Professor Robson.

Os alunos do 9º ano participaram de uma conversa com o jornalista e apresentador da Tv Record Interior, Tiago Valentim. Com muita simpatia, o jornalista compartilhou sua experiência como mediador de debate e sua rotina como jornalista. Os alunos fizeram várias perguntas e mataram um pouquinho da curiosidade do universo do jornalismo. Agradecemos muito a participação do Tiago Valentim!