Park Education

A Park é uma rede conectada de escolas que oferece cursos através dos métodos de aprendizagem mais inovadores já criados.

A Park simplifica a educação através da criação de cursos práticos e objetivos que empoderam as pessoas para conquistar mais oportunidades de evolução e liberdade.

Está focada em oferecer os melhores métodos de ensino para promover a aprendizagem de habilidades que elevam as carreiras para o próximo nível.

Seu filho aprenderá inglês em um ambiente maker e falando sobre a própria realidade. As aulas serão 100% focadas em comunicação oral.

Teens/Adolescentes

Neste curso, desenvolverão competências de comunicação em inglês, que possibilitarão o sucesso em suas vidas acadêmicas e profissionais em qualquer ambiente internacional.

Aprenderá rapidamente a falar inglês com fluência e confiança.

Compreenderá o inglês falado por qualquer pessoa, incluindo falantes nativos deste idioma.

Seu filho aprenderá a ler e escrever em inglês.

Depois que estiver confiante para falar fluentemente, ler e escrever, ele aprenderá gramática.

Kids/Crianças

Seu filho aprenderá a pensar fora da caixa e criar suas próprias oportunidades desencadeando a criatividade adquirir competências de comunicação em inglês que possibilitarão seu sucesso em qualquer ambiente internacional, sendo ele profissional ou de lazer.

Conhecer e explorar diversas práticas de linguagem (artísticas, corporais e linguísticas).

Utilizar diferente linguagens - verbal (oral ou visual, como linguagem de sinais, e escrita), corporal, visual, sonora e digital.

Utilizar diferentes linguagens para defender pontos de vista que respeitem os outros e promovam direitos humanos.

Desenvolver senso estético para reconhecer, apreciar e respeitar as diversas manifestações artísticas e culturais, locais e mundiais.

Adults/Adultos

Ao fazer esse curso, você irá adquirir competências de comunicação em inglês que possibilitarão seu sucesso em qualquer ambiente internacional, sendo ele profissional ou de lazer. Impressione sua rede profissional. Apresente seu certificado Park Education verificado em seu currículo e perfil do Linkedin.

Você aprenderá rapidamente a falar inglês fluentemente e com confiança.

Você compreenderá o inglês falado por qualquer pessoa, incluindo falantes nativos de inglês.

Você aprenderá a ler e escrever em inglês.

Depois de você estar confiante falando, lendo e escrevendo, você irá aprender gramática.

Partnership/Parceria

Descontos e promoções especiais para
alunos e familiares
do Colégio Copérnico