Uma plataforma de ensino
que gera resultados
na vida e no vestibular.
Como inovações no sistema do ensino
tradicional podem transformar as vidas dos alunos?

O grupo Eleva entende que aliar a cultura do aprendizado com a cultura do resultado é o melhor caminho para formar alunos vencedores, tanto na vida como no vestibular. Essa filosofia vem rendendo frutos, com várias de nossas escolas conquistando posições significativas nas provas e concursos mais importantes do país. Veja alguns de nossos resultados:

Personificação e Protagonismo na Aprendizagem

O uso da tecnologia – já tão presente na vida dos jovens – apresenta uma excelente ferramenta para complementar os estudos.

Entendemos que a aprendizagem vai muito além da sala de aula. Assim a Plataforma Adaptativa no Fundamental II e Ensino Médio, identifica por meio da resolução de atividades de diagnóstico, o domínio do aluno em determinada disciplina. Após esse reconhecimento, são sugeridas listas de exercícios e videoaulas de diferentes níveis de dificuldade, respeitando o ritmo de aprendizado de cada aluno. Assim, o jovem consegue identificar e sanar suas dificuldades e também ser desafiado a ir além em suas potencialidades!