Alunos apresentam trabalho sobre religiões antigas

29/06/2023

Ativos no processo de aprendizagem!! Apresentação dos grupos, das diversas religiões antigas e suas influências nos tempos atuais. Podemos dizer que respeitar a diversidade religiosa é uma das atribuições de ser cidadão, valorizando assim, as contribuições que cada cultura religiosa teve ao longo da história. Por isso, é fundamental considerar as diferentes tradições religiosas nos conteúdos escolares...

Cristianismo, Hinduísmo, Budismo... mas, foi mesmo no Islamismo que se divertiram voltados para a Meca repetido o ritual de oração da religião, bem como tantos questionamentos "do ótimo e do débil" da referida religião que é a que mais cresce atualmente, podendo em breve ultrapassar o Cristianismo.